Topo

Mulher de Hulk Paraíba o parabeniza pelo aniversário: 'Amor da minha vida'

Camila Ângelo, atual mulher de Hulk Paraíba, manda parabéns ao jogador - Reprodução/Instagram
Camila Ângelo, atual mulher de Hulk Paraíba, manda parabéns ao jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2020 17h51

Hulk Paraíba completou hoje seus 35 anos de idade, e recebeu os parabéns de amigos e fãs. Ele, que fez questão de publicar várias das manifestações nos Stories de seu Instagram, postou também um recado gravado por sua mulher, Camila Ângelo.

"Oi, amor! Feliz aniversário, meu amor, feliz vida! Eu estou passando aqui para dizer o quanto eu te amo, o quanto eu rezo para que Deus derrame bênçãos na sua vida, que Ele te proteja o tempo inteiro", começou ela.

Então, Camila se declarou: "Saiba que você transborda a minha vida, a minha alma, o meu coração. Estou aqui, distante, mas meu coração está aí, com você. Te amo muito, muito, muito. Você é o amor da minha vida! Felicidades, parabéns", finalizou, mandando um beijo para ele.

O jogador do time chinês Shanghai SIPG, mostra, sempre que pode, os momentos que passa ao lado da mulher. Recentemente, ele dividiu com seus seguidores no Instagram o registro de um passeio de bicicleta corrida na chuva ao lado de Camila.

"Experiência incrível. Bike, natureza, corrida, chuva, amor, Deus, paz e muita felicidade!", escreveu o jogador, como legenda das imagens.