Topo

Grêmio

Grêmio x Ypiranga: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio busca segunda vitória após volta do Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Grêmio busca segunda vitória após volta do Campeonato Gaúcho Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2020 11h00

O Grêmio recebe o Ypiranga neste domingo (26), às 11h (de Brasília), pela penúltima rodada do returno do Gauchão. O jogo pode valer a classificação para a próxima fase da competição ao Tricolor. Basta vencer.

O Tricolor ostenta 100% de aproveitamento, tem 12 pontos e lidera o Grupo B. Já o Ypiranga é penúltimo no Grupo A, com apenas dois pontos.

Onde assistir

Premiere transmite a partida, com narração de Jader Rocha. Os comentários serão de Paulo Nunes, além de Sandro Meira Ricci na Central do Apito e reportagem de Fernando Becker.

Estádio e horário

CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Às 11h (de Brasília).

Prováveis escalações

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Felipe Ávila; Tárik, Clayton, Zotti; Jean Silva, Neto e Leilson. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Desfalques

O Grêmio vive incerteza sobre a utilização de Kannemann, que levou uma pancada no clássico Gre-Nal da última quarta. Além disso, não conta com Bruno Cortez, que testou postiivo para Covid-19.

Arbitragem

Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Michael Stanislau e Luiza Reis

Últimos resultados.

O Grêmio venceu o clássico contra o Inter por 1 a 0. Já o Ypiranga empatou em 2 a 2 com o Esportivo

Grêmio