Topo

Grávida, ex de Deyverson explica fim de noivado: 'Não me respeitou'

Brunna Bernardy, ex do atacante Deyverson - Reprodução/Instagram
Brunna Bernardy, ex do atacante Deyverson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

25/07/2020 11h40

A cantora Brunna Bernardy confirmou, por meio de vídeos compartilhados no Instagram, o término de seu noivado com o atacante Deyverson, ocorrido há cerca de 20 dias. A artista, que está grávida de uma menina, disse que se separou porque o jogador do Palmeiras a "desrespeitou como mulher".

A artista diz que tem recebido imagens do ex em bares com mulheres e pediu para que não a enviem mais esse tipo de conteúdo.

"Esperava que ele tivesse o mínimo de respeito por tudo o que a gente viveu, por todas as declarações de amor, em sete tatuagens que ele fez para mim. E tendo em vista que estou esperando uma filha com ele, que ele quis", desabafou.

Brunna também demonstrou indignação ao apontar que um representante de Deyverson teria sugerido que a intenção da ex-noiva em receber uma pensão alimentícia seria a de "comprar bolsas".

Sobre o término do relacionamento, disse que tentou acertar o casamento "diversas vezes" pois queria ter uma família. "Ele não foi legal, errou comigo, fez cagada, não me respeitou como mulher e foi moleque. Eu poderia até estar grávida de trigêmeos, mas não sou obrigada a viver em um relacionamento infeliz em que a pessoa não respeita a mulher ao lado."