Topo

Palmeiras

Mauro: "A distância do Palmeiras para o Flamengo é grande mesmo sem Jesus"

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 04h00

O Palmeiras precisará se esforçar para fazer frente ao Flamengo na atual temporada. Na visão de Mauro Cezar Pereira, blogueiro do UOL Esporte, o futebol apresentado contra o Corinthians mostra que a equipe alviverde ainda está longe do nível apresentado pelos cariocas, mesmo com a saída do técnico Jorge Jesus.

"O Palmeiras mostrou algumas virtudes no segundo tempo. A questão é: a distância para o Flamengo continua sendo muito grande. Vai ter que trabalhar muito para alcançar o campeão da Libertadores e brasileiro", opinou, durante o quadro "Fala, Maurão" (acompanhe a partir de 0min25).

Mesmo tendo vencido o clássico da quarta-feira (22), o Corinthians está ainda mais longe que o Palmeiras do Flamengo, para Mauro Cezar. Na opinião dele, o clube não conseguiu mostrar ainda um futebol que empolgue para a temporada.

"É evidente que o Corinthians está a uma distância abissal do Flamengo, mesmo sem Jorge Jesus. Usando o time carioca, campeão brasileiro e da Libertadores, como parâmetro, a distância é muito grande. Não só pelo elenco, mas pelo que o time consegue produzir", completou.

Palmeiras