PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo marca as primeiras reuniões em busca do substituto de Jorge Jesus

Bruno Spindel, novo diretor de futebol do Flamengo, ao lado de Marcos Braz, vice de futebol - Foto:Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Spindel, novo diretor de futebol do Flamengo, ao lado de Marcos Braz, vice de futebol Imagem: Foto:Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/07/2020 14h58

Em busca de um substituto para o técnico Jorge Jesus, o Flamengo já tem as primeiras agendas na Europa. Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, terão encontros com o espanhol Domenèc Torrent e com o português Carlos Carvalhal nos próximos dias.

Braz já está em Portugal desde a última quinta-feira, enquanto Spindel embarcou na tarde de hoje (24) para o Velho Continente. O planejamento inicial do dirigente teve de ser alterado por conta de alguns trâmites necessários para a viagem em meio à pandemia de coronavírus.

Com Domenèc, o encontro será amanhã (25), em Madrid, na Espanha. Já com Carvalhal, entre domingo e segunda, em Portugal. Vale lembrar que o Rio Ave, time comandado por Carvalhal, tem uma partida importante contra o Boavista, amanhã, pela última rodada do Campeonato Português.

Os dois técnicos integram uma lista de interesses da cúpula, que conta também com outros nomes, como Marco Silva e Leonardo Jardim. A informação sobre as reuniões foi publicada, primeiramente, pelo SporTV e confirmada pelo UOL Esporte.

A intenção da diretoria rubro-negra é evitar que as negociações se tornem "novelas" e, inicialmente, está descartada a ideia de começar o Campeonato Brasileiro com um técnico interino. A estreia da equipe na competição nacional será no próximo dia 9, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Flamengo