Topo

Flamengo define que Sub-20 volta aos treinos no Ninho em 3 de agosto

Equipe Sub-20 do Flamengo celebra o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019 - Marcelo Cortes/Flamengo
Equipe Sub-20 do Flamengo celebra o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019 Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/07/2020 18h51

O Flamengo informou, na noite de hoje (24), que o elenco Sub-20 vai retomar os treinos presenciais no CT Ninho do Urubu no dia 3 de agosto. Na semana que vem, jogadores e integrantes da comissão técnica serão submetidos a testes de coronavírus.

Além dos exames para Covid-19, serão feitos também exames médicos nos integrantes da categoria. O protocolo ao qual eles serão submetidos neste retorno será igual ao colocado em prática com os profissionais

Ontem (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário das competições Sub-20 e Sub-17, que ainda eram incógnitas devido às paralisações por conta da pandemia.

Vale lembrar que, enquanto a diretoria está em busca de um substituto para o técnico Jorge Jesus, Maurício Souza, que é do Sub-20, está comandando o elenco profissional. Até por conta disso, na reunião que definiu a data de volta aos treinos, a cúpula também colocou à mesa possibilidades para o caso de o grupo mais jovem voltar e o comandante ainda estar à disposição do elenco principal.