PUBLICIDADE
Topo

Artur se diz grato ao Palmeiras e lamenta lesões: 'Não tive sequência'

Artur, do Red Bull Bragantino, comemora gol contra o São Paulo - Ari Ferreira
Artur, do Red Bull Bragantino, comemora gol contra o São Paulo Imagem: Ari Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 15h23

Destaque da vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo, o atacante Artur acredita que as lesões atrapalharam sua passagem pelo Palmeiras. Convidado do Seleção SporTV de hoje, o jogador se mostrou grato ao Alviverde, mas lamentou a falta de sequência.

Jogador do Palmeiras por três anos, o atacante foi vendido ao Bragantino no início de 2020 por 6 milhões de euros, R$ 27 milhões na época. Ele assinou com o clube um contrato de cinco anos.

"Estou muito feliz aqui. Adorei o projeto, por isso que não pensei duas vezes antes de vir para cá. Em relação ao Palmeiras, eu tenho uma gratidão enorme. Infelizmente, não tive uma sequência de jogos como eu tive pelo Londrina e pelo Bahia, e como estou tendo aqui", afirmou Artur, que seguiu:

"Coloco boa parte (da culpa) nas lesões que eu tive. Infelizmente, foram duas lesões graves. Então, acho que minha sequência não foi como eu imaginei, mas bola para frente. Tenho uma gratidão enorme pelo Palmeiras". Artur sofreu um problema nos ligamentos do tornozelo e uma fratura no braço.

Líder geral do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino recebe o Botafogo-SP no domingo (26), às 16h, pela última rodada da fase de grupos. Já o Palmeiras encara o Água Santa no mesmo dia e horário.

UOL Esporte vê TV