PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar envia presentes autografados a tiktoker que o inspirou em vídeo

Neymar e Edivando Junior - Reprodução/TikTok
Neymar e Edivando Junior Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 23h36

Neymar tem se tornado um usuário assíduo do aplicativo TikTok, plataforma de vídeos curtos que se tornou uma febre durante a pandemia do novo coronavírus.

Em um de seus primeiros vídeos, o atacante do PSG usou o áudio de um usuário do app chamado Edivando Junior para uma de suas brincadeiras — a "cantada do Gui" — que acabou viralizando nas redes sociais.

Na noite de hoje, Edivando revelou que ele e o craque trocaram mensagens e que ele recebeu um pacote com vários itens autografados pelo jogador.

"Eu tenho que ter muita calma para contar para vocês! Para quem me acompanha, sabe que o Neymar pegou um áudio meu e falou no vídeo dele. Depois ele me seguiu. Mandei mensagem para ele. Falei 'Neymar, meu Deus, você não sabe o quanto eu sou seu fã, irmão. Eu te amo demais! Eu sempre te defendi na briga com os amigos. Sempre falei que você é o melhor do mundo. Eu tenho uma pipa com a sua foto guardada! Eu te amo horrores. Você é o melhor do mundo todinho. Teu futebol é único. Amo o moleque que você é. Você é f***!'", afirmou Edivando no vídeo postado no TikTok.

Ele continuou, explicando como foi o contato entre os dois. "Ele demorou muito para responder, falei 'difícil falar com o homem'. Depois disso tudo, o que ele falou? 'Nem sabia que tinha chat aqui'. Tranquilo, é o Neymar. Ele tem muita gente para responder. Eu entendo ele... Insisti. Falei 'se não for pedir muito, meu ídolo, me dá uma camisa autografada ou autografa minha chuteira? Meu Deus, eu iria surtar de felicidade!'. Aí ele vai e me fala 'manda teu endereço aí'", afirmou, em êxtase.

"O Neymar é maluco!"

A conversa aconteceu há alguns dias. A encomenda enviada por Neymar chegou hoje, e deixou Edivando emocionado. "Negócio nem chegou e eu já surtei. Chega a mensagem hoje, que eu tinha que ir lá nos Correios, já que não entregaram aqui porque é favela. Ser pobre é difícil", frisou.

"Enfrentei duas horas de fila. Pedi só uma camisa, e olha o que ele manda! Uma bola, a bola do Neymar, vou tocar nela e ter muita habilidade; a chuteira que combina com a bola; casaco do Neymar. O Neymar é maluco! Vocês estão vendo isso? Ele joga com essa chuteira. Ganhei mochila do Neymar também, Linha completa", comemorou.

"Eu nunca vou jogar com essa chuteira e essa bola. Vão virar escultura, estátua. Raridade! Vai ser gravada a data de hoje pro resto da minha vida", destacou.

Na sequência, ele mostrou as camisas que recebeu de Neymar. "Ele mandou quatro camisas. Eu fui mimado pelo Neymar! Não acredito! Nem nos meus melhores sonhos eu acreditaria que um dia ganharia presentes dele. Não tem como não amar o Neymar! Olha o que ele falou ainda: 'valeu, molecão. Aproveita os presentes, figura'. O Neymar me chamou de figura. Eu vou chorar. Ney, eu vou te amar de segunda a segunda, e tenho certeza de que um dia você vai ser o melhor do mundo", finalizou.

A reação de Edivando viralizou, e os vídeos publicados por ele no TikTok passam de 700 mil views. Assista:

@edicpx

ACOMPANHEM A HISTÓRIA NOS PRÓXIMOS VÍDEOS, @neymarjr TE AMO! ??

? som original - edicpx
@edicpx

EU NÃO TÔ ACREDITANDO VOCÊ É O MELHOR! ?????? @neymarjr

? som original - edicpx
@edicpx

EU NÃO ACREDITOOO, OBRIGADO POR TUDO @neymarjr ??

? som original - edicpx
@edicpx

OBRIGADO POR TUDO FAMÍLIA, @neymarjr VOCÊ É ÚNICO!

? som original - edicpx

Futebol