Topo

"Inesquecível", diz Thiago Silva sobre último jogo no Parque dos Príncipes

O zagueiro Thiago Silva, do PSG - Reprodução/Instagram
O zagueiro Thiago Silva, do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 09h47

A goleada por 4 a 0 do PSG contra o Celtic de Glasgow no amistoso, ontem, marcou a despedida do capitão da equipe, o zagueiro Thiago Silva, diante da torcida no Parque dos Príncipes.

O brasileiro já foi avisado pelo PSG de que o contrato não será renovado após a o término do Liga dos Campeões, e seus últimos jogos pelo time serão fora de casa. A despedida ontem contou com uma plateia de 5.000 espectadores, autorizados pelo clube a acompanhar a partida.

"Eu estava pensando sobre meu último jogo aqui. É um dia inesquecível, vai ficar para sempre na minha mente. A [minha] história ainda não acabou", disse ele após o amistoso, referindo-se aos jogos pela Copa da França e pela Liga dos Campeões, segundo ele, "nosso maior desafio".

"Eu sempre vou lembrar deste clube, o respeito que eles tiveram por mim. Vamos terminar essa história da melhor maneira possível", completou.

Antes, no dia 5 de agosto, a equipe comandada por Thomas Touchel poderá disputar outro amistoso de preparação no Parque dos Príncipes, mas este jogo ainda não está confirmado.

O PSG entra em campo no dia 24 de julho contra o Saint-Étienne, na final da Copa da França, depois em 31 de julho, contra o Lyon, na final da Copa da Liga Francesa, e em 12 de agosto, contra o Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa.