Topo

Monaco quer contratar Jovic, do Real, e Götze, ex-Borussia, diz jornal

Luka Jovic se envolveu em polêmicas durante a paralisação do futebol por causa da pandemia e chegou a ser afastado do elenco principal - DeFodi Images/Getty Images
Luka Jovic se envolveu em polêmicas durante a paralisação do futebol por causa da pandemia e chegou a ser afastado do elenco principal Imagem: DeFodi Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

22/07/2020 13h32

O Monaco acabou de acertar a chegada do novo treinador e já planeja o elenco para a próxima temporada. De acordo com o jornal alemão "Bild", três nomes estariam nos planos do técnico Niko Kovac: Luka Jovic, do Real Madrid, Mario Götze, sem clube, e Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt-ALE.

O Milan, no entanto, desponta como o principal rival do Monaco no mercado da bola e também teria interesse nos três jogadores.

No mês passado, o site "Sport Mediaset" noticiou que Jovic teria acertado com o time italiano e aguardava liberação do Real Madrid para completar transferência. Porém, o negócio ainda não foi oficializado.

Já Götze, que não renovou seu vínculo com o Borussia Dortmund, estaria sendo sondado também pelo Atlético de Madri. O alto salário recebido no clube alemão, no entanto, seria o principal entrave para ele ir ao time do principado.

(*Com informações do Lancepress)