Topo

Fluminense

'Tomara que dê certo', diz Dodi sobre conversa com Fluminense por renovação

Dodi foi destaque do Fluminense na reta final do Campeonato Carioca - Lucas Merçon/Fluminense FC
Dodi foi destaque do Fluminense na reta final do Campeonato Carioca Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/07/2020 13h27

Destaque nas últimas partidas do Fluminense, o volante Dodi tem contrato até o fim do ano e as partes negociam uma renovação. Em entrevista realizada hoje (21), o jogador indicou que torce pela permanência nas Laranjeiras.

"Meus empresários estão negociando com o Fluminense. É um lugar em que me sinto muito à vontade, estou muito feliz. Como falei, é um lugar que me sinto bem e tomara que dê tudo certo", disse.

Cria do Criciúma, Dodi chegou às Laranjeiras em abril de 2018 e, até aqui, atuou em 50 partidas. Ele acredita estar atravessando o melhor momento no Flu e espera poder contribuir ainda mais.

"Desde que cheguei ao Fluminense, venho trabalhando ao máximo. Claro que tiveram momentos que eu não estava bem. Agora, estou bem adaptado. Estou trabalhando firme desde que cheguei para ter esse meu momento. Estou feliz. Acho que é meu melhor momento individual no Fluminense e vou trabalhar ao máximo para dar sequência", afirmou.

Dodi afirmou que os amistosos que serão realizados com o Botafogo, nos dois próximos sábados, vão servir para a equipe chegar ainda mais ajustada ao Campeonato Brasileiro, ressaltando que o Tricolor teve pouco para treinar antes de retomar o Carioca.

Contrário a um retorno do futebol àquela altura, o Tricolor retomou as atividades presenciais pouco mais de uma semana antes do duelo com o Volta Redonda, que marcou a volta do time de Odair Hellmann ao Estadual.

"Esses amistosos vão servir muito para a equipe fazer um grande trabalho. Esse tempo para treinar é importante e fazendo amistosos contra uma grande equipe, um time de qualidade, só temos a ganhar. Então, é trabalhar forte para chegarmos no Brasileiro bem", salientou, antes de completar:

"A equipe teve pouco tempo para trabalhar nesta volta do Carioca. Agora, com essa sequência, acho que vamos conseguir acertar esses detalhes para chegar bem no Brasileiro e fazer um grande trabalho".

Fluminense