Topo

Neymar e Mbappé marcam em mais uma vitória do PSG em amistoso

Neymar durante jogo amistoso do PSG contra Celtic - FRANCK FIFE / AFP
Neymar durante jogo amistoso do PSG contra Celtic Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 16h02

O Paris Saint-German entrou mais uma vez a campo em jogo amistoso e venceu o escocês Celtic por 4 a 0, no Parque dos Príncipes. Mbappé e Neymar mostraram bom entrosamento e deixaram gols na partida de preparação para a volta da Liga dos Campeões.

O primeiro saiu logo aos 50 segundos do primeiro tempo pelos pés de Mbappé, após jogada com Neymar. Ainda no primeiro tempo, o atacante brasileiro balançou as redes, aos 24 minutos.

No segundo tempo, o PSG trocou os 11 titulares em campo. Ander Herrerae e Sarabia também marcaram no amistoso para fechar o placar com mais uma goleada do time da casa na fase de preparação, após a pausa nos jogos devido à pandemia do novo coronavírus.

A partida ainda foi marcada por homenagens para o capitão Thiago Silva, que se despede da equipe francesa. Os torcedores levaram uma faixa com a mensagem. "Thiago Silva em Paris. A gente assina na hora". No intervalo, a torcida organizada também cantou e aplaudiu o zagueiro.

Agora, o PSG encara o Saint-Étienne, na sexta-feira (24), pela final da Copa da França. Já no dia 31, a disputa será contra o Lyon, na final da Copa da Liga.

Antes de enfrentar a Atalanta pela Liga dos Campeões, a equipe de Thomas Tuchel enfrentará o Sochaux, no dia 5 de agosto, no quarto amistoso da temporada. Essa pode ser a despedida de Thiago Silva do Parque dos Príncipes.