Topo

Neto volta a criticar Lucas Lima: 'Será que não tem vontade de jogar bola?'

Neto aparece com ratinhos e detona Lucas Lima - Reprodução/Bandeirantes
Neto aparece com ratinhos e detona Lucas Lima Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2020 14h57

Crítico frequente de Lucas Lima, Neto aproveitou a proximidade do clássico contra o Corinthians para cornetar mais uma vez o meia do Palmeiras. Analisando os números do camisa 20 nos três últimos Estaduais, o apresentador do programa "Os Donos da Bola" questionou a "vontade" do jogador.

"Se eu estivesse com a camisa do Palmeiras por três anos, os caras cortavam a minha banha, sem anestesia. Os caras cortavam o meu dedinho. O cara (Lucas Lima) tem 37 jogos no Paulista, dois gols, e as pessoas acreditam. (...) Pera um pouquinho, Lucas Lima! Será que você não tem um pouquinho de vontade de jogar bola?", questionou Neto no programa de hoje.

Vale lembrar que, no início do ano, o ex-jogador desafiou Lucas Lima a marcar dez gols na temporada. Na época, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o jogador baterá a meta do ídolo do Corinthians. Caso o meia cumpra o desafio, Neto terá que quebrar o troféu Pé de Rato ao vivo.

Segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Corinthians amanhã, às 21h30, na Arena, pela 11ª rodada da fase de grupos.