Topo

Clayson elogia administração do Bahia: 'Hoje está à frente do Corinthians'

Clayson, ex-jogador do Corinthians, atualmente no Bahia - Daniel Vorley/AGIF
Clayson, ex-jogador do Corinthians, atualmente no Bahia Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 20h35

O atacante Clayson, do Bahia, elogiou a administração do seu atual clube usando como parâmetro seu ex-time, o Corinthians. Na opinião do jogador, a pandemia mostrou que a equipe baiana está à frente da paulista em termos de organização fora de campo.

"Sim. Hoje o Bahia está à frente do Corinthians administrativamente. É só olhar como os dois times estão se comportando na pandemia. O Bahia está conseguindo honrar seus compromissos, então, acho que está à frente do Corinthians", disse o atacante em entrevista ao Expediente Futebol, hoje.

O jogador do Bahia também comentou sobre os objetivos do time no Campeonato Brasileiro desta temporada. Em 2019, o time frequentou a parte de cima da tabela durante boa parte da competição, mas uma queda de rendimento no final custou a vaga na Libertadores.

O Bahia terminou o Brasileirão em 11º lugar, a sete pontos do Corinthians, oitavo colocado e primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores.

"O objetivo é ser melhor que no ano passado. O Bahia fortaleceu o elenco para isso. Esse ano queremos brigar pela vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro", complementou o jogador.