Topo

Hazard reconhece que teve pior temporada da carreira e elogia Zidane

Belga sofreu com lesões em seu primeiro ano atuando com a camisa do Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Belga sofreu com lesões em seu primeiro ano atuando com a camisa do Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

19/07/2020 08h46

O meia Hazard, que foi contratado a peso de ouro pelo Real Madrid no ano passado, revelou que a sua atual temporada, marcada por lesões, foi a pior de sua carreira.

Em entrevista ao Franceinfo, o belga revelou que, apesar disto, está feliz pelo fato de seu clube ter conquistado o Campeonato Espanhol e ainda ter chances de faturar a Liga dos Campeões.

"Este ano conquistamos coletivamente este título do Espanhol, mas certamente tive a pior temporada da minha carreira individualmente. Meu primeiro ano no clube foi ruim", afirmou o meia.

Hazard também aproveitou para encher o técnico Zinedine Zidane de elogios, classificando o francês como um dos melhores treinadores do mundo.

"Todos conhecemos o Zidane. Como jogador, ele era o melhor. Como treinador, nem precisamos mais descrevê-lo. Provou, em apenas alguns anos, que ele já é um dos melhores também. Como treinador, ele é como quando era jogador: uma pessoa simples que sabe dizer coisas no momento certo. Ele confia em seus jogadores e seus jogadores confiam nele, é por isso que funciona". completou ao veículo.