Topo

Comentarista da Fox pede Rodrygo e Vinicius Jr na seleção: 'Gás novo'

Rodrygo e Vinicius Junior marcaram pelo Real Madrid contra o Club Brugge - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Rodrygo e Vinicius Junior marcaram pelo Real Madrid contra o Club Brugge Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 11h32

O comentarista da Fox Paulo Lima afirmou que Rodrygo e Vinicius Júnior merecem uma chance na seleção brasileira. Presente no Bom Dia Fox de hoje, Lima aproveitou a conquista do título espanhol pelo Real Madrid para defender a convocação da jovem dupla merengue.

"Tanto o Rodrygo quanto o próprio Vinicius Júnior, esses meninos de lado de campo, precisam estar na seleção brasileira. Precisa de gás novo", disse Paulo Lima, que também questionou o técnico Tite:

"O Zidane bota para jogar e nós não? Pera aí! Que história é essa? Num time milionário como o Real Madrid, os caras têm espaço. Pelo amor de Deus! Convoca os moleques e bota para jogar", completou.

Rodrygo soma 19 partidas (12 como titular e sete vindo da reserva) com a camisa do Real Madrid. Já Vinicius Júnior tem 27 jogos (11 como titular e 16 entrando como substituto).

O título do Campeonato Espanhol foi confirmado após vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal, em jogo válido pela 37ª rodada. Com o triunfo, o Real chegou a 86 pontos e não pode mais ser alcançado pelo vice-líder Barcelona.