Topo

Grávida, Carol Dias publica foto de ensaio ao lado de Kaká

Carol Dias e Kaká em ensaio fotográfico publicado no Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Dias e Kaká em ensaio fotográfico publicado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 18h50

Carol Dias, mulher de Kaká, publicou na tarde de hoje um clique realizado durante um ensaio fotográfico ao lado do marido. Ela está grávida de seu primeiro filho com o craque.

Na legenda, ela usou apenas um emoji de coração. A foto, no entanto, recebeu vários elogios de seus seguidores no Instagram, onde foi publicada.

"O casal mais lindo", disse um deles. "Perfeitos", disse outro. "Maravilhosos", elogiou mais um.

Carol, que está grávida de sete meses de uma menina (que já ganhou nome: Esther), revelou em uma sessão de perguntas e respostas na mesma rede social, realizada na semana passada, a quantas anda a libido durante a gestação. "Por aqui, tudo ótimo", garantiu.

Além de Esther, Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos. Os dois são de seu casamento anterior, com Caroline Celico. Esta é a primeira gestação de Carol.

Carol disse ainda que está se sentindo mais feminina com a gravidez e contou qual parte do corpo está gostando mais. "Acho que meus seios enormes", afirmou.

Ela também respondeu uma pergunta sobre quais são as maiores dificuldades que tem sentido durante esse período. "Minha coluna dói mesmo com exercícios", explicou. "E tomar remédios (pré-natal) é bem difícil também", complementou.

Entre outras coisas, a modelo e influencer revelou como deve ser o parto de Esther. "Normal ou natural. Ainda estou decidindo", pontuou.

Uma publicação compartilhada por Carolina Dias Leite ? (@diasleite) em