Topo

Real Madrid

Sergio Ramos exalta Zidane e ganha promessa de aposentadoria no Real Madrid

Segundo Florentino Pérez, zagueiro vai se aposentar no clube - REUTERS/Sergio Perez
Segundo Florentino Pérez, zagueiro vai se aposentar no clube Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 18h58

O zagueiro Sergio Ramos comemorou a conquista do Real Madrid no Campeonato Espanhol 2019/2020, assegurada hoje com a vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal. Um dos protagonistas da partida, o camisa 4 viu o título como um prêmio para o trabalho do técnico Zinedine Zidane.

"É o capitão do barco. Depositou confiança no jogador. Isso não é normal em todos os treinadores. Acreditamos em seu trabalho — tudo em que coloca a mão é sagrado. Que se valorize a grande pessoa que ele é e o que fez como treinador", celebrou, em entrevista ao canal "Movistar".

O zagueiro ainda viu a conquista nacional como o resultado da constância do Real Madrid ao longo de toda a temporada.

"É um prêmio para o trabalho e para a regularidade. Quando você faz o trabalho bem feito, acaba tendo a recompensa. Ganhar 10 jogos em 10 é muito complicado, e há muito mérito nisso, apesar do que possam dizer", completou.

Perto do fim de seu contrato, Sergio Ramos não pensa em mudar de ares. E o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, também tem planos para o zagueiro.

"Estou certo de que Ramos terminará sua carreira no Real Madrid", disse o dirigente. "Ele é mais que um capitão. Conduziu a equipe com uma liderança enorme."

Real Madrid