Topo

Manchester United

Pogba está prestes a renovar por 5 anos com Manchester United, diz jornal

Meio-campista, que quase saiu do United nos últimos meses, deve renovar seu vínculo com o clube - Guillaume Souvant/AFP
Meio-campista, que quase saiu do United nos últimos meses, deve renovar seu vínculo com o clube Imagem: Guillaume Souvant/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 10h51

A paralisação do futebol causada pela pandemia do coronavírus deve mudar o panorama dos próximos cinco anos da carreira do francês Pogba, do Manchester United.

Encostado sob comando de José Mourinho entre 2018 e 2019, o meio-campista teve maus momentos também no início da atual temporada, mas vem ganhando espaço com Ole Gunnar Solskjaer nas últimas semanas. O desempenho pode levar a uma renovação de contrato, ato inimaginável há meses.

Segundo o jornal The Sun, Pogba está prestes a assinar uma renovação de contrato até 2025 com o United. O acerto deve ocorrer, de acordo com o veículo, nas próximas semanas.

A mudança de postura e a recuperação física foram fundamentais para o francês ganhar a admiração de seu atual técnico, que já havia afirmado que não descartaria o jogador do time.

"Eu falo mais ou menos todos os dias com Pogba. Ele sabe que não seria descartado. Quando Paul joga o que sabe, não é descartado de nenhum time do mundo. Ele tem sido fantástico desde o reinício e trouxe muito para a equipe", disse Solskjaer em entrevista coletiva recente.

Manchester United