Topo

Flávio Gomes paga aposta e veste camisa do Flamengo após bi carioca

Flavio Gomes paga aposta e veste camisa do Flamengo - Reprodução/Fox Sports
Flavio Gomes paga aposta e veste camisa do Flamengo Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 13h38

O bicampeonato carioca do Flamengo rendeu para o Flávio Gomes. Após se comprometer a vestir a camisa rubro-negra caso o time de Jorge Jesus conquistasse o Estadual, o comentarista do Fox Sports Rádio apareceu no programa desta tarde de touca e óculos escuros, além de máscara e camisa do Mengão.

"Até de máscara! Realizando um sonho, hein? Para você ver como ele queria vestir a camisa do Flamengo. A máscara não estava no pacote, e ele já colocou junto", provocou o apresentador Benjamin Back. Vale lembrar que, se o Fluminense fosse campeão carioca, Benja teria que se fantasiar de Chaves.

"Era o sonho dele. Nada como o Flamengo realizar o sonho dele. Parabéns, Flavinho! É um sonho realizado. Parabéns!", completou Osvaldo Pascoal.

Após aguentar a provocação dos colegas em silêncio, Flávio Gomes analisou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã, e admitiu que o time de Jorge Jesus "mereceu o título".

"Dos três jogos, foi o melhor jogo do Flamengo e o pior do Fluminense. (...) O Flamengo mereceu amplamente o título, e era mais do que provável que o Flamengo fosse o campeão carioca. Desde que começou o ano, todo mundo sabia disso. O desnível do Flamengo para os demais é muito grande. Deu a lógica", afirmou o comentarista.