Topo

'Distribuidor de Gatorade'? Rafinha ironiza: 'Tive que levar para os caras'

Rafinha distribui Gatorades para ironizar as provocações que recebeu durante a semana nas redes sociais - Reprodução / Fla TV
Rafinha distribui Gatorades para ironizar as provocações que recebeu durante a semana nas redes sociais Imagem: Reprodução / Fla TV

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/07/2020 10h04

Uma das provocações a Rafinha nas redes sociais, principalmente da torcida tricolor, foi a de que o lateral direito era um "distribuidor de Gatorade" e só ficava no banco de reservas em seus oito anos de Bayern de Munique (ALE). Após conquistar o Campeonato Carioca ontem (15) sobre o Fluminense, o multicampeão ironizou a situação e distribuiu isotônicos para seus companheiros de Flamengo no momento em que o time posava para a foto do título.

Mais tarde, em uma live no Instagram, o experiente jogador voltou a falar sobre o tema em tom de brincadeira.

"Os caras meteram coisa de Gatorade, tive que levar hoje para os caras. Inclusive, trouxe um de uva aqui para casa", disse se referindo à taça de vinho que bebia.

Ainda durante a transmissão ao vivo, Rafinha novamente falou sobre a provocação e deixou claro que encara tudo numa boa:

"Eu faço piada mesmo. Tem que levar na boa. Estou cascudo. Isso não me pega, não. Zoação faz parte, é legal. E olha quanto troféu aqui (no fundo de sua sala). Pessoal tem que respeitar o papai aqui".

Munido de um cavaquinho, Rafinha também separou um tempo para fazer rimas improvisadas provocando os torcedores do Fluminense, como no vídeo abaixo: