Topo

Atlético-MG

Diego Tardelli agradece a torcedores após lesão grave: Voltarei mais forte

Diego Tardelli agradece apoio dos torcedores após sofrer grave lesão em jogo treino do Atlético-MG - Reprodução/Instagram/Diego Tardelli
Diego Tardelli agradece apoio dos torcedores após sofrer grave lesão em jogo treino do Atlético-MG Imagem: Reprodução/Instagram/Diego Tardelli

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 12h27

O atacante do Atlético-MG Diego Tardelli agradeceu o apoio dos fãs após sofrer uma lesão ontem um jogo-treino contra o América-MG. "Pode ter certeza que voltarei mais forte", escreveu o jogador.

Tardelli sofreu uma fratura-luxação no tornozelo direito com ruptura do ligamento e lesão da cartilagem. A assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que o atleta passará por cirurgia hoje, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

No Instagram, o jogador escreveu "não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

"Obrigado a todos pelas mensagens positivas, recebo com muito carinho cada uma delas e, pode ter certeza que voltarei mais forte", continuou.

Atlético-MG