Topo

"Tem que melhorar", diz Jesus após mais um título pelo Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 23h52

Com seu rigor característico, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, demonstrou felicidade com o título carioca conquistado hoje (15) após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, mas fez questão de admitir que o time ainda não atingiu o mesmo nível do ano passado.

"Melhorar tem que melhorar. Ainda não atingiu níveis do ano passado. Há jogadores que não estão no nível do ano passado", declarou à FlaTV.

Jorge Jesus também fez questão de parabenizar o Fluminense pelos duelos apertados que teve nestes últimos três jogos:

"Parabéns ao Flamengo e também ao rival. Competente, nos obrigou a jogar dentro dos nossos limites. Faltou criatividade na nossa primeira linha ofensiva. Mérito da equipe deles também. O objetivo era ganhar o troféu, me faltava. Nunca ganhei um Estadual. Fizemos 45 minutos muito bons, a segunda parte até os 15 minutos também. Depois, com o fato de estarmos em vantagem, o mais importante era defender o objetivo. Ficamos mais controlados. Fizemos um gol após as modificações. Por acaso, até melhorou o time".

Com o futuro indefinido em função do interesse do Benfica (POR), o técnico português chegou ao quinto título pelo Flamengo justamente no dia em que comemora um ano no clube. Anteriormente, havia conquistado a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa e a Supercopa do Brasil. Além disso, ganhou também a Taça Guanabara deste ano.