Topo

Com Rafinha, Fla escala Pedro na vaga de Gabigol; Flu tem volta de Nino

Rafinha se recuperou de dores no tornozelo esquerdo e  está confirmado no time titular do Flamengo contra o Flu - Marcelo Cortes / Flamengo
Rafinha se recuperou de dores no tornozelo esquerdo e está confirmado no time titular do Flamengo contra o Flu Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 20h21

Flamengo e Fluminense estão escalados para a final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília, no Maracanã. O Rubro-negro confirmou a titularidade de Rafinha na lateral direita e Pedro na vaga de Gabigol, suspenso. O Tricolor, por sua vez, confirmou a equipe dos últimos treinamentos.

A grande dúvida no Flamengo era Rafinha. O lateral direito sofria com dores no tornozelo esquerdo, mas conseguiu se recuperar a tempo e está confirmado no time titular.

Outra dúvida era com relação ao substituto de Gabigol, expulso de maneira polêmica nos acréscimos do primeiro jogo da decisão. Pedro foi escolhido pelo treinador Jorge Jesus. Além disso, Bruno Henrique volta ao time titular após dores musculares na panturrilha.

Pelo lado do Fluminense, Odair não tinha muitas dúvidas. Nino se recuperou a tempo e voltou ao time titular após desfalcar no primeiro jogo. Ele fará dupla com Matheus Ferraz. O restante da equipe é a mesma do último jogo com o Flamengo.

Após vitória por 2 a 1, o Rubro-negro poderá até empatar que ficará com o título. O Fluminense, por sua vez, precisa ganhar de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O título nos 90min só virá com triunfo de dois tentos de diferença.