PUBLICIDADE
Topo

Rizek vê Flamengo 'dominante' mesmo sem Jorge Jesus

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 15h31

Para André Rizek, o Flamengo seguirá dominante no futebol brasileiro mesmo sem Jorge Jesus. Apesar de admitir que a possível volta do português para o Benfica (POR) seria uma "perda enorme" para o Rubro-Negro, o apresentador do Seleção SporTV acredita que o Mengão não é refém do treinador.

"É óbvio que, se por acaso ele sair do Flamengo, é uma perda enorme. Acho que ele vinha fazendo o melhor trabalho dos técnicos do futebol brasileiro. O Flamengo é um time autoral. Mas, vendo a diferença que o Flamengo ainda tem para os demais, opino que, mesmo que ele saia, o Flamengo tem tudo para seguir dominante no futebol brasileiro. Não vejo o Flamengo refém do melhor técnico em atividade no Brasil. Acredito que o Flamengo tem tudo para seguir sendo o melhor time do Brasil", afirmou Rizek durante o Seleção de hoje.

Em videoconferência, o diretor executivo do Benfica, Domingos Soares Oliveira, assegurou não haver qualquer negociação com o treinador flamenguista no momento. Segundo ele, "não há qualquer contato direto com Jorge Jesus".

O Flamengo reencontra o Fluminense amanhã, às 21h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa de um empate para assegurar o bicampeonato.

UOL Esporte vê TV