Topo

Fluminense

Nino é reavaliado, treina, e está liberado para jogar final do Carioca

Nino treinou normalmente e deve voltar ao time contra o Flamengo - Mailson Santana/Fluminense FC
Nino treinou normalmente e deve voltar ao time contra o Flamengo Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2020 13h01

O zagueiro Nino está liberado para jogar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Desfalque na primeira partida da decisão por uma entorse no joelho, o jovem de 23 anos participou normalmente no treino sob chuva no CT Carlos Castilho e, reavaliado, depende só do técnico Odair Hellmann para entrar em campo pelo Fluminense.

Nino, inclusive, esteve na equipe que venceu o rachão desta terça-feira, atividade recreativa entre o elenco.

Nino, ao fundo, ouve instruções de Odair; zagueiro está liberado para jogar o Fla-Flu - Lucas Merçon/Fluminense FC - Lucas Merçon/Fluminense FC
Nino, ao fundo, ouve instruções de Odair; zagueiro está liberado para jogar o Fla-Flu
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

A tendência é que, com o seu retorno, Digão deixe o time. O antigo capitão o substituiu e teve até melhor atuação que seu companheiro Matheus Ferraz, mas Odair deve manter o camisa 3 na equipe titular.

O Fla-Flu que decide o Campeonato Carioca de 2020 acontece amanhã, às 21h, no Maracanã. A transmissão será do SBT, que comprou o jogo do Rubro-Negro, mandante da partida. A vantagem do primeiro duelo, que venceu por 2 a 1, faz o Fla jogar pelo empate. Uma vitória tricolor por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Flu é campeão no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Fluminense