PUBLICIDADE
Topo

Neto aconselha Corinthians a procurar ex-presidente do Flamengo

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 14h37

Incomodado com a situação financeira do Corinthians, Neto aconselhou o próximo presidente do clube a procurar Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo e responsável pela reestruturação rubro-negra.

Durante o Os Donos da Bola de hoje, o apresentador recordou pendências do Alvinegro com jogadores, assim como o pedido de reprovação das contas do clube. Na sequência, afirmou que o time de Parque São Jorge deveria contratar o antigo mandatário rubro-negro.

"De 2012 a 2020, oito anos, o Corinthians afundou num mar de lama que não precisava. (...) Contrata o Eduardo Bandeira, quem for o novo presidente do Corinthians. 'Eduardo Bandeira, vem cá, quem foi cara que te ajudou a fazer isso no Flamengo?'", disse Neto durante o programa de hoje.

Recentemente, o Corinthians foi condenado a pagar cerca de R$ 1 milhão para o ex-atacante Clodoaldo. Além disso, durante os quase quatro meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o time ficou marcado por imbróglios judiciais, corte de luz em sua sede social e atraso de três meses nos salários dos jogadores.

Enquanto isso, no Campeonato Paulista - que volta dia 22 -, o time de Tiago Nunes busca uma vaga para as quartas de final. O primeiro adversário do Alvinegro após a paralisação será o Palmeiras.

UOL Esporte vê TV