PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após punição revertida, City deve oferecer novo contrato para Guardiola

O técnico Pep Guardiola está no comando do City desde 2016 e pode assinar novo vínculo em breve - Lee Smith/Action Images via Reuters
O técnico Pep Guardiola está no comando do City desde 2016 e pode assinar novo vínculo em breve Imagem: Lee Smith/Action Images via Reuters

14/07/2020 08h10

Horas depois de ser informado que poderá participar de torneios continentais, o Manchester City já reconfigurou seu planejamento para as próximas temporadas.

De acordo com o Mirror, a equipe inglesa deve oferecer um novo contrato ao técnico Pep Guardiola, que poderia deixar o clube caso a decisão da Corte Arbitral do Esporte não fosse favorável ao City.

A diretoria do atual vice-líder inglês quer que o comandante espanhol assine um vínculo "lucrativo" e de "longo prazo", segundo o veículo britânico.

Guardiola está cumprindo seu último ano de contrato de 20 milhões de libras (cerca de R$ 134 milhões). O acordo se encerra no próximo mês de junho.

O espanhol está no Manchester City desde o começo de 2016 e, apesar de ter conquistado o Campeonato Inglês, tem o título da Liga dos Campeões como principal objetivo.

Futebol