PUBLICIDADE
Topo

Richarlyson é o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira

Richarlyson, volante do Noroeste  - Bruno Freitas / EC Noroeste
Richarlyson, volante do Noroeste Imagem: Bruno Freitas / EC Noroeste

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 18h07

Jogador importante no time do São Paulo que conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008, além da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013, o ex-volante Richarlyson é o entrevistado do programa Os Canalhas desta terça-feira, às 14h, ao vivo no UOL Esporte.

Aos 37 anos e sem jogar devido ao seu atual clube, o Noroeste de Bauru, ter encerrado as atividades na atual temporada devido à pandemia do novo coronavírus, Richarlyson vai falar sobre sua carreira.

Filho do ex-jogador Lela e irmão do centroavante Alecsandro, Richarlyson fez uma longa carreira no futebol, se destacou no Santo André antes da chegada ao São Paulo, clube no qual participou de um período vitorioso sob o comando do técnico Muricy Ramalho, e teve passagens por diversos clubes como Vitória, Chapecoense e Guarani. Também foi convocado para a seleção brasileira.

No ano passado, enquanto estava sem clube Richarlyson chegou a trocar os gramados pelas quadras e jogou uma competição amadora de vôlei pela equipe de Bauru, mas voltou ao futebol ao acertar com o Noroeste para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Futebol