Topo

Milan

Ibra se irrita com substituição e chuta garrafa ao deixar jogo do Milan

Ibrahimovic não gostou de troca na partida contra o Napoli, pelo Italiano - REUTERS/Alberto Lingria
Ibrahimovic não gostou de troca na partida contra o Napoli, pelo Italiano Imagem: REUTERS/Alberto Lingria

Do UOL, em Porto Alegre

13/07/2020 12h41

Ibrahimovic não gostou nada de ser substituído no empate do Milan em 2 a 2 com o Napoli, ontem, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Ao deixar o campo, o atacante sueco chutou uma garrafa de água e reclamou no reservado. O técnico Stefano Pioli minimizou o ato.

Ibra não conseguiu render o esperado e acabou dando lugar a Rafael Leão. Ao deixar o campo, caminhando, mostrou toda sua irritação. Gesticulou e acertou um chute numa garrafa de água que estava posicionada para hidratação dos atletas.

Ibrahimovic se irrita ao ser substituído no Milan - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a conduta mostra também a insatisfação dele no time, que deve deixar de defender ao fim do contrato.

Após a partida, o técnico da equipe minimizou o ato e disse que Ibrahimovic estava incomodado com a atuação dele.

"É normal ficar com raiva. Não foi por causa da mudança", explicou Pioli. "Ele ficou bravo porque queremos fazer o melhor em algumas situações e simplesmente não conseguimos. Poderíamos jogar melhor, poderíamos fazer mais. Ele está feliz no clube e quer nos ajudar até o fim", completou.

Com 38 anos, Ibra tem contrato perto do fim e não deve permanecer no Milan. Foram 14 jogos com seis gols marcados pelo time até agora.

Milan