Topo

Fluminense

Odair vê Flu superior ao Fla e lamenta: "Tem que colocar bola para dentro"

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2020 18h47

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e abriu vantagem na final do Campeonato Carioca - poderá jogar por um empate na decisão de quarta-feira, no Maracanã. Para o técnico Odair Hellmann, o Tricolor foi melhor que o rival durante os 90min e poderia ter saído com um resultado melhor.

Para ele, há uma situação a se lamentar na atuação do seu time. Segundo Hellmann, o Fluminense precisa ser mais preciso nas finalizações para reproduzir no placar o nível de suas atuações.

"Na minha opinião, o Fluminense mostrou superiodade nos dois tempos. E tomou dois gols nos momentos em que era superior ao Flamengo. Criou mais chances que o Flamengo, e eles conseguiram fazer um gol num contra-ataque. Não conseguimos matar a jogada, e eles têm muita qualidade", disse Odair.

"É que futebol você tem que colocar a bola para dentro. Mas, na visualização minha sobre o jogo, o jogo no mínimo era pra ser empate. Se tivesse que sair alguém vitorioso, seria nós. Criamos muitas chances de gols, mas não convertemos. E o futebol tem essa possibilidade de criar menos e ser mais efetivo", completou o treinador do Fluminense.

Apesar disso, Odair se mostrou feliz e fez questão de parabenizar seus atletas. Para o treinador, a decisão ainda está aberta e tudo poderá acontecer na decisão de quarta-feira.

"Parabenizar os jogadores pelo empenho, pela postura, não é fácil essa sequência, mas o que eles estão produzindo em termos físicos é excepcional. A final tá aberta, que nós possamos recuperar. Nós vamos buscar fazer mais do que fizemos nesses dois jogos para que a gente consiga o título", concluiu.

Fluminense