PUBLICIDADE
Topo

Odair tem discussão forte com auxiliar do Fla após expulsão de Gabigol

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2020 18h21

A polêmica expulsão de Gabigol nos acréscimos do segundo tempo, gerou uma grande confusão. Após a vitória rubro-negro por 2 a 1, os técnicos de Flamengo e Fluminense foram até o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e reclamaram bastante. Em determinado momento, Odair Hellmann passou a discutir com o auxiliar João de Deus.

Enquanto caminhavam para os vestiários, Jorge Jesus comprou a briga e passou a conversar com Odair. Os dois ficaram alguns minutos dialogando até que fossem separados e seguissem seus caminhos.

"Da outra vez eles reclamaram dos acréscimos, hoje eu comentei. Aí teve um desrespeito de membro da comissão técnica deles (João de Deus). Diego me pediu para ter calma, mas disse que ele iria me respeitar. Que ele tenha respeito da próxima vez, não fica bacana para o esporte e para o grande jogo que foi", disse Odair à FluTV,

O clima entre Flamengo e Fluminense tem sido de bastante rivalidade desde o clássico da última quarta-feira. Na oportunidade Rafinha e Gabigol provocaram jogadores do Tricolor antes da vitória do rival nos pênaltis.

Neste domingo, algumas jogadas ríspidas ocorreram durante o jogo, mas o clima ficou pesado mesmo apenas após a expulsão de Gabigol. Jesus faria uma última substituição nos acréscimos: Léo Pereira por Rodrigo Caio, que se recusou a sair. O camisa 9 do Fla virou a opção, mas levou o segundo amarelo e desfalcará na finalíssima.

Fluminense