Topo

Jorge Jesus contesta vermelho a Gabigol no Fla-Flu: "Coisa de louco"

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 19h12

Jorge Jesus elogiou a postura do Fluminense no clássico de hoje, válido pela partida de ida da decisão do Campeonato Carioca. Além de enaltecer o rival, que perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, o treinador comentou a polêmica expulsão de Gabigol.

O atacante, que agora desfalca o Fla na grande decisão do Carioca, na próxima quarta-feira (15), recebeu o segundo amarelo por demorar a sair de campo em uma substituição. Na visão do técnico, a expulsão foi equivocada.

"Muitos nervos a flor da pele no fim do jogo, não dá para entender a expulsão do Gabigol, uma coisa de louco", disse à "Fla TV".

Aparentemente com a intenção de paralisar o jogo e ganhar tempo nos minutos finais, Jesus chamou Léo Pereira para entrar.

O português chegou a alegar à beira do campo que tiraria Rodrigo Caio, mas a placa, antes da paralisação para a troca, já mostrava o número 9.

Ainda que exista a possibilidade de uma saída de Jesus, que pode deixar o Flamengo e voltar ao Benfica, nada foi perguntado ao comandante do time sobre esse assunto na "Fla TV".