Patrocinador do Corinthians testa logomarca em preto e branco na camisa
Um apelo de torcedores do Corinthians fez o Banco BMG, patrocinador máster do time, exibir uma camisa com a logomarca em preto e branco. A parceira corintiana fez um teste e mostrou as novas cores, em vez do habitual laranja, durante um evento na Arena Corinthians.
Para a mudança ser definitiva, torcedores alvinegros precisam atingir uma meta. O banco mudará a logomarca se 50 mil contas digitais foram abertas entre os dias 5 e 31 de julho. Até o momento, o número está perto de 18 mil. Para incentivar as pessoas, o BMG dá R$ 10 de bônus.
A camisa com a marca em preto e branco foi colocada em manequins próximos ao banco de reservas da Arena. O evento de hoje consistiu na entrega de uniformes comprados de forma online. O novo modelo lançado pela Nike faz referência ao título brasileiro de 1990.
Os consumidores receberam as compras dentro do estádio. Foi criado um drive thru para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.
Nos últimos dias, alguns torcedores do Corinthians iniciaram um movimento na internet na tentativa de mudar a cor da logomarca estampada na camisa. Foi criada até a hashtag #BMGEmPretoEBranco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.