PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Patrocinador do Corinthians testa logomarca em preto e branco na camisa

Logo em preto e branco? Patrocinador do Corinthians fez u - Sarah Tonon/Banco BMG
Logo em preto e branco? Patrocinador do Corinthians fez u Imagem: Sarah Tonon/Banco BMG

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

11/07/2020 18h39

Um apelo de torcedores do Corinthians fez o Banco BMG, patrocinador máster do time, exibir uma camisa com a logomarca em preto e branco. A parceira corintiana fez um teste e mostrou as novas cores, em vez do habitual laranja, durante um evento na Arena Corinthians.

Para a mudança ser definitiva, torcedores alvinegros precisam atingir uma meta. O banco mudará a logomarca se 50 mil contas digitais foram abertas entre os dias 5 e 31 de julho. Até o momento, o número está perto de 18 mil. Para incentivar as pessoas, o BMG dá R$ 10 de bônus.

A camisa com a marca em preto e branco foi colocada em manequins próximos ao banco de reservas da Arena. O evento de hoje consistiu na entrega de uniformes comprados de forma online. O novo modelo lançado pela Nike faz referência ao título brasileiro de 1990.

Os consumidores receberam as compras dentro do estádio. Foi criado um drive thru para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nos últimos dias, alguns torcedores do Corinthians iniciaram um movimento na internet na tentativa de mudar a cor da logomarca estampada na camisa. Foi criada até a hashtag #BMGEmPretoEBranco.

Corinthians