PUBLICIDADE
Topo

Carioca - 2020

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca

Egidio, do Fluminense, toca na bola e é marcado por Everton Ribeiro, do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Egidio, do Fluminense, toca na bola e é marcado por Everton Ribeiro, do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2020 16h00

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Maracanã, na primeira partida válida pela finalíssima do em partida pela final do Campeonato Carioca. Como cada um levantou um dos turnos, as equipes entram em pé de igualdade.

Como acompanhar:

Como o Fluminense é o mandante da partida e a Globo rescindiu o contrato para a transmissão do Carioca, coube ao Tricolor a responsabilidade de exibir a partida. O clube anunciou passará o jogo na FluTV, de graça. O torcedor também poderá acompanhar o Fla-Flu pelo Placar UOL, que terá um Tempo Real do confronto.

O acordo do Flamengo com o SBT, anunciado na sexta-feira, só é válido para o segundo jogo da decisão, na quarta-feira (15).

Prováveis escalações:

Fluminense: Muriel, Gilberto, Digão (Luccas Claro), Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Michael) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Desfalques:

No Fluminense, o zagueiro Nino, com entorse no joelho, é destaque de útima hora. O atacante Fred, com dor no pé direito e um problema no olho, e o lateral-direito Igor Julião, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, estão fora. O meia Ganso, com um quadro de lombalgia, é dúvida. . No Flamengo, Bruno Henrique é dúvida.

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia

Últimos resultados de cada time:

As equipes ficaram em 1 a 1 na final da Taça Rio e o Flu levou a melhor nos pênaltis.