PUBLICIDADE
Topo

Vasco marca lançamento dos novos uniformes para o dia 3 de agosto

Vasco marca lançamento dos novos uniformes para 3 de agosto - Reprodução
Vasco marca lançamento dos novos uniformes para 3 de agosto Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/07/2020 19h27

O Vasco marcou o lançamento dos novos uniformes para o dia 3 de agosto. A linha já faz parte do contrato com a Kappa, que vai ocupar o lugar da Diadora como fornecedora do Cruz-Maltino.

O clube publicou, nas redes sociais, uma foto do atacante Talles Magno com a nova camisa, mas ainda sem mostrar a peça. Apesar do mistério, é possível ler a frase: "Tá curioso, né? Aguarde... Lançamento 3/ago".

🔍🤔💢 ⠀ ⠀ ⠀ #VascoDaGama + #Kappa

A post shared by Vasco (@vascodagama) on

A Kappa já havia sido parceira do clube de São Januário entre 1995 e 2000, uma das épocas mais vitoriosas no time da Colina. Neste período, conquistou o Campeonato Brasileiro por duas vezes, a Libertadores, a Mercosul, entre outros títulos.

Vasco e Kappa já haviam alinhado diversos dos produtos, mas a pandemia atrasou um pouco os planos. O que se sabe, porém, é que o enxoval completo elaborado pela Kappa contará com 80 peças, entre camisas de jogo, uniformes de treino, agasalhos, roupas de viagem e etc. Tal informação foi dada inicialmente pelo canal "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte.

Diferentemente do que ocorreu nos últimos anos, onde a divulgação de lançamento foi tímida, desta vez o Vasco elabora ações especiais em parceria com a marca italiana.

Há um otimismo grande de que ocorram boas vendas, mesmo diante do cenário econômico adverso fruto da Covid-19. Clube e empresa apostam muito na ligação histórica entre as instituições e o sentimento nostálgico despertado nos torcedores.

Vasco