PUBLICIDADE
Topo

Neto diz que Fla é maior que Benfica: 'Briga com Bayern, R. Madrid e Barça'

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 13h55

Para Neto, o Flamengo tem condições de brigar com gigantes europeus, como Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Debatendo, durante o Os Donos da Bola de hoje, o interesse do Benfica em Jorge Jesus, o apresentador colocou o Rubro-Negro num patamar superior ao do time português.

Recentemente, Neto afirmou que não há um time no futebol brasileiro capaz de parar o atual campeão brasileiro e da Libertadores. No entanto, o Flamengo perdeu, nos pênaltis, a Taça Rio para o Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã.

"Para mim, o Flamengo é muito maior que o Benfica. (...) Com a bola que está rolando hoje, o Flamengo briga com Bayern de Munique, com Real Madrid, com Barcelona. O Paris Saint-Germain é timinho perto do Flamengo", afirmou Neto.

O Flamengo volta a campo neste domingo (12), às 16h, para encarar o Flu pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Já a finalíssima será na quarta-feira (15), às 21h30. A exemplo da decisão da Taça Rio, ambos os jogos serão no Estádio do Maracanã.

UOL Esporte vê TV