Topo

Neto pede Corinthians 'raiz' e afirma: 'Pão com ovo para ser campeão'

Neto sugere pão com ovo para Corinthians ser campeão - Reprodução/Twitter
Neto sugere pão com ovo para Corinthians ser campeão Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 12h17

Neto acredita que o Corinthians precisa voltar a comer pão com ovo para ser campeão. Em suas redes sociais, o apresentador da Band pediu o retorno do Alvinegro "raiz", e rebateu o diretor adjunto de futebol, Jorge Kalil.

Em live do PodcasTimão, Kalil criticou o marketing do time de Parque São Jorge. Segundo o diretor, o setor "deixou a desejar" e teve uma "atuação pífia" nos dois últimos anos.

"Dr. Kalil, o senhor falou que o marketing do Corinthians não é bom. O senhor está de brincadeira, né? Agora não é bom, então, por que não come pão com ovo? Por que não volta a ser o Corinthians raiz? Me responda isso. Pão com ovo para o Corinthians, para ser campeão. O senhor está falando mal de todo mundo que estava aí", disse Neto em vídeo compartilhado em seu Twitter.

Recentemente, o Corinthians lançou uma camisa em alusão ao título brasileiro de 1990, que completa 30 anos nesta temporada. Em breve, o clube e a Nike, fornecedora de material esportivo, farão o lançamento de mais uma peça comemorativa: um uniforme de goleiro preto em homenagem ao usado por Ronaldo Giovanelli em sua época.