Topo

Em bolo de festa do filho, Joanna Maranhão brinca sobre Brasileiro de 1987

Bolo de 11 meses do filho de Joanna Maranhão levanta polêmica sobre Brasileiro de 87 - Reprodução/Instagram
Bolo de 11 meses do filho de Joanna Maranhão levanta polêmica sobre Brasileiro de 87 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2020 08h47

A ex-nadadora Joanna Maranhão vive um dilema. Torcedora do Sport, ela tem o marido, o ex-jodoca Luciano Corrêa, como adversário na polêmica discussão sobre quem é o verdadeiro campeão do Brasileiro de 1987. E o debate chegou até o bolo da festa do filho, o pequeno Caetano.

Completando 11 meses, o menino viu a discussão ilustrar a comemoração. O bolo trazia as cores de ambos os clubes, vermelho e preto, o número 87, os dois escudos no topo.

Joanna publicou a foto no Instagram e aproveitou para provocar o marido. "11 meses e a polêmica continua: para qual time o Caetano irá torcer? É pelo rubro-negro de Pernambuco, mais conhecido como verdadeiro campeão de 87?", publicou ela.

E para 'tentar conquistar' a torcida de Caetano, os pais usaram cada um a camisa do time que torce na comemoração.

"Parabéns meu filho! Teus pais te amam muito, e não esqueça que: pra nós o Sport é religião", completou.

A polêmica envolvendo Sport e Flamengo sobre o Brasileiro de 1987 é antiga. O título ficou com o time pernambucano após Flamengo e Inter, campeão e vice do módulo verde, se recusarem a disputar um quadrangular com Sport e Guarani, campeão e vice do módulo amarelo. O Flamengo se considera campeão e a briga foi parar na justiça.