Topo

Chapecoense

Chape anuncia resultados positivos da covid-19 após jogo contra o Avaí

Jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense testaram positivo em teste realizado antes de vitória contra o Avaí - Márcio Cunha/ACF
Jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense testaram positivo em teste realizado antes de vitória contra o Avaí Imagem: Márcio Cunha/ACF

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 14h47

A Chapecoense anunciou hoje que alguns integrantes da comissão técnica e do elenco testaram positivo para a covid-19. Os resultados positivos chegaram após testes realizados na última terça-feira para o jogo contra o Avaí, na quarta - vitória da Chape por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

"Diante dos diagnósticos, todos os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena", disse a Chapecoense, em comunicado.

O clube ainda reiterou que, para o jogo de volta contra o Avaí, no próximo domingo, todos os atletas e membros da comissão técnica que integrarão a delegação na viagem para Florianópolis "tiveram seus resultados negativados e estão aptos para o duelo".

Por fim, a Chape declarou que optou por realizar uma nova bateria de testes na tarde de hoje em todos os relacionados para o próximo jogo.

Chapecoense