Topo

Liverpool

Capitão do Liverpool manda recado após perder final da temporada com lesão

Henderson sofreu lesão na última partida do Liverpool e perderá final da temporada - Phil Noble/Reuters
Henderson sofreu lesão na última partida do Liverpool e perderá final da temporada Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 15h27

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, mandou um recado aos torcedores do clube após sofrer uma lesão que o deixará fora de ação na reta final da temporada 2019-20.

O volante foi substituído na vitória contra o Brighton, na última quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. Ele marcou um gol no triunfo por 3 a 1.

"Infelizmente, por conta da lesão no joelho que sofri contra o Brighton na quarta-feira, vou perder as duas últimas semanas da temporada. Porém, minha recuperação começará imediatamente, e eu vou trabalhar duro para estar pronto para o início da nova temporada", escreveu Henderson no Twitter, que ainda lembrou o título do Campeonato Inglês conquistado pelo Liverpool.

"Claro que não era desta forma que eu preferia terminar a temporada, mas foi uma campanha incrível para nós até agora como time e vou fazer tudo que eu puder para apoiar os garotos do lado de fora nos últimos jogos. Tenho certeza de que eles vão garantir que terminemos a temporada em alta", acrescentou.

Depois de assegurar o título, o Liverpool agora busca a melhor campanha da história da Premier League, que pertence ao Manchester City de 2017-18, com 100 pontos. Os Reds somam 92 pontos até o momento e têm mais quatro partidas pela frente, com 12 pontos em jogo.

Liverpool