Topo

'Quero que o Jorge Jesus seja treinador do Pedrinho', diz empresário

Pedrinho, jogador do Benfica - Divulgação/Benfica
Pedrinho, jogador do Benfica Imagem: Divulgação/Benfica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 14h33

Empresário de Pedrinho, Will Dantas torce pelo retorno de Jorge Jesus ao Benfica (POR). Em entrevista ao Fox Sports Rádio de hoje, o empresário exaltou o estilo de jogo do atual técnico do Flamengo e torce pelo acerto do comandante com o clube português, hoje casa do ex-Corinthians.

"Eu quero que ele seja treinador do Pedrinho. Ele tem um jogo solto, para frente. Não é medroso. Não é como esses treinadores medrosos, que jogam com 50 dentro do gol. Ele joga para frente. Vou torcer para que ele vá (para o Benfica). Gosto muito dele, de verdade mesmo. Acho que ele pode fazer com que o Benfica mude de patamar. Como tem que escolher um treinador, eu escolheria ele. Gosto muito do jogo dele", afirmou Will Dantas.

Em relação à polêmica declaração de Jorge Jesus sobre meia-atacante no início deste ano, o empresário acredita que o episódio não interferirá na possível parceria no Benfica. Na ocasião, o técnico afirmou que existem "vários jogadores no Brasil na mesma posição de Pedrinho melhores que ele".

"Dificuldade nenhuma. (...) Ele falou sem pensar. O jogador prova dentro de campo, independente do treinador que vá para o Benfica. O Pedrinho tem que mostrar dentro de campo, e tenho certeza que ele mostrará", disse.