Topo

Botafogo

Após acerto, Kalou elogia Botafogo: 'Clube mais tradicional do Brasil'

Kalou, reforço do Botafogo - Reprodução
Kalou, reforço do Botafogo Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/07/2020 11h09

Anunciado pelo Botafogo ontem (10), o atacante Salomon Kalou falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro e fez elogios ao clube. Em vídeo divulgado pelo Glorioso na manhã de hoje (10), ele se disse feliz pela oportunidade de atuar pelo time de General Severiano e afirmou que se trata do "clube mais tradicional do Brasil".

"Estou muito feliz com a chance de jogar pelo Botafogo. Botafogo é legião. É o clube mais tradicional do Brasil", disse.

Kalou, que é da Costa do Marfim, assinou com o Botafogo até o fim do ano que vem. Ele estava estava no Hertha Berlim, da Alemanha, e tem passagens por clubes como Chelsea, da Inglaterra, e Lille, da França. O atacante também defendeu a Costa do Marfim nas edições de 2010 e 2014 da Copa do Mundo.

Produtos especiais

O Alvinegro anunciou, na manhã de hoje (10), o lançamento de uma linha de produtos para celebrar a chegada de Kalou, com camisas personalizadas, copo e máscara. A comercialização está sendo feita por um site especial e os sócios vão ganhar cupom de desconto.

Botafogo