PUBLICIDADE
Topo

Jornal: James fica fora de lista de Zidane e não deve jogar mais pelo Real

James Rodriguez não foi relacionado para partida entre Real Madrid e Alavés - Jaime Reina/AFP
James Rodriguez não foi relacionado para partida entre Real Madrid e Alavés Imagem: Jaime Reina/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 21h55

James Rodriguez não está na lista de relacionados do técnico Zinedine Zidane para a partida do Real Madrid contra o Alavés, amanhã, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o jornal Marca, o colombiano não deve voltar a jogar pelo clube merengue.

Segundo a publicação, o meia não quis viajar para a última partida do Real (vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao), depois de falar com Zidane. Agora, o Marca fala que a nova ausência de James reforça o "divórcio total" com o treinador.

O jornal afirma que a relação dos dois começou a se desgastar ainda em 2016, na primeira passagem de James pelo Real, quando Zidane deu oportunidades ao colombiano, mas "a admiração de James por Zizou foi desaparecendo" depois que o treinador promoveu Casemiro como titular, para o brasileiro compor o meio-campo ao lado de Kroos e Modric.

Na temporada seguinte, em 2016-17, o colombiano não foi lembrado nos grandes jogos do Real e acabou emprestado na sequência ao Bayern de Munique. Dois anos depois, ele voltou ao clube merengue que mais uma vez era treinado por Zidane. Segundo o Marca, o técnico barrou a saída de James para o Atlético de Madri e prometeu dar mais espaço ao ex-camisa 10 do Real. O meia até foi titular no início do Campeonato Espanhol, mas se lesionou e depois perdeu protagonismo ao longo da temporada.

Ainda de acordo com a publicação, a falta de espaço fez com que James conversasse com Zidane na semana passada, o que resultou no fim da relação entre os dois.

Real Madrid