Topo

Internazionale; Tottenham e Man United; os jogos de quinta e onde assistir

Bruno Fernandes e Pogba em partida do Manchester United contra o Tottenham - Pool/Getty Images
Bruno Fernandes e Pogba em partida do Manchester United contra o Tottenham Imagem: Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 04h00

Os jogos desta quinta-feira começam à tarde com o Campeonato Inglês, e em sequência, o Italiano entra em ação. O Tottenham vive uma situação difícil na classificação, uma vez que está fora da zona de classificação à Liga Europa, já o Manchester United quer assegurar sua vaga próxima Champions. Na Itália, a Internazionale ocupa o primeiro pelotão do campeonato, e quer se aproximar da vice-líder Lazio.

Nosso blogueiro Danilo Lavieri cita a boa fase do Manchester United e indica assistir ao jogo entre Aston Villa e United:

"O jogo entre Manchester United e Aston Villa é o que mais me chama a atenção pelo ótimo momento do United. São quatro vitórias consecutivas e a chance de diminuir a diferença para os primeiros da tabela após o empate do Leicester e Arsenal. Vencer um time que está na luta contra o rebaixamento é obrigação para os comandados de Solskjaer continuarem sonhando com a melhor posição possível no Inglês".

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

14h - Bournemouth x Tottenham

34ª rodada do Campeonato Inglês
Vitality Stadium
Onde assistir: Fox Sports
O Tottenham ocupa a 10ª posição do campeonato e precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação à Europa League. O Bournemouth é o penúltimo colocado e luta para sair do rebaixamento.

14h - Everton x Southampton

34ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Goodison Park
Onde assistir: ESPN Brasil
O Everton (11º lugar) e Southampton (12º), assim como o Tottenham, brigam para se aproximar da zona de classificação para as competições continentais nesta reta final da competição, uma missão difícil.

16h15 - Aston Villa x Manchester United

34ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Villa Park
Onde assistir: ESPN Brasil
O Manchester United entra em campo para assegurar sua vaga no pelotão da Champions. Na quinta posição, os Reds encaram o Aston Villa, que está na zona de rebaixamento e tenta seguir na Premier League.

16h45 - Hellas Verona x Internazionale

31ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Marcantonio Bentegodi
Sem transmissão prevista
Em busca da vaga na Liga dos Campeões, a Internazionale ocupa a quarta posição e pode colar na vice-líder Lazio caso vença o jogo fora de casa, Já o Hellas Verona precisa da vitória para se aproximar da classificação da Europa League.