Topo

Neto recorda aposta e desafia Lucas Lima: 'Cala a minha boca'

Neto com Troféu Pé de Rato durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto com Troféu Pé de Rato durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 15h06

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto aproveitou o programa de hoje para intimar Lucas Lima, meia do Palmeiras. Recordando aposta feita com o atleta no início da temporada, o ex-jogador disse ao alviverde para "calar a minha boca".

Crítico do camisa 20, Neto desafiou Lucas Lima a marcar dez gols na temporada. Na época, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o jogador baterá a meta do ídolo do Corinthians. Caso o meia cumpra o desafio, o apresentador da Band terá que quebrar o troféu Pé de Rato ao vivo.

"Lucas Lima, cala a minha boca. Se você calar a minha boca, nunca mais falo de você. Você leva o troféu. Se você não for, nós vamos jogar aí no Allianz Parque de helicóptero", intimou Neto.

Até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador marcou dois gols, o dobro do que foi feito ano passado.

O Campeonato Paulista retorna no dia 22 de julho, na fase de grupos. O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B, com 19 pontos, e encara o Corinthians na volta do Estadual.