PUBLICIDADE
Topo

Afinal, onde assistir à final entre Flamengo e Fluminense na Taça Rio?

Nenê e Rafinha disputam lance em Fluminense x Flamengo na Taça Guanabara - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê e Rafinha disputam lance em Fluminense x Flamengo na Taça Guanabara Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/07/2020 21h30Atualizada em 08/07/2020 20h49

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta (8), às 21h30, no Maracanã, em partida pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Neste duelo, não há vantagem e, em caso de empate, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Vale ressaltar que, caso o Rubro-Negro triunfe, será o campeão do Estadual do Rio, uma vez que venceu a Taça Guanabara e tem a melhor campanha geral.

Pelo lado tricolor, o técnico Odair Hellmann terá à disposição o zagueiro Matheus Ferraz, que cumpriu suspensão na semifinal, contra o Botafogo. Por outro lado, não poderá contar com Fred, que acusou dores no pé direito, e Ganso, com um quadro de lombalgia. Já Jorge Jesus não deve realizar mudanças na equipe.

Como acompanhar:

Como o Fluminense é o mandante da partida e a Globo rescindiu o contrato para a transmissão do Carioca, coube ao Tricolor a responsabilidade de exibir a partida. O clube anunciou, hoje de manhã (7), que o jogo passará na FluTV, de graça.

O Flamengo conseguiu durante a quarta uma liminar para transmitir a partida por seu canal no YouTube, dia TJD-RJ, mas horas antes da final o STJD derrubou o efeito da medida.

O torcedor também poderá acompanhar o Fla-Flu pelo Placar UOL, que terá um Tempo Real do confronto.

Prováveis escalações:

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Desfalques:

No Fluminense, o atacante Fred, com dor no pé direito, e o meia Ganso, com um quadro de lombalgia, estão fora da final. O lateral-direito Igor Julião se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Flamengo tem força máxima.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Últimos resultados de cada time:

O Fluminense empatou com o Botafogo sem gols, no Nilton Santos, enquanto o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no Maracanã. Os dois jogos válidos pelas semifinais da Taça Rio.

Flamengo