Topo

Atlético-MG

Eduardo Vargas diz que jogaria no Atlético Mineiro e elogia Jorge Sampaoli

Eduardo Vargas está negociando com o Atlético Mineiro, que é treinado por Jorge Sampaoli - Divulgação
Eduardo Vargas está negociando com o Atlético Mineiro, que é treinado por Jorge Sampaoli Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h31

Em negociação com o Atlético Mineiro, o atacante chileno Eduardo Vargas elogiou o técnico Jorge Sampaoli e disse que toparia jogar na equipe brasileira, comandada pelo argentino.

O atleta abriu uma caixa de perguntas em seu stories no Instagram e respondeu a diversos questionamentos sobre sua vida cotidiana e carreira no esporte.

Vargas foi perguntado sobre quem foi o melhor treinador de sua carreira. "Todos os que tive foram bons, mas o que marcou a minha carreira foi 'Don Sampa'", respondeu.

Eduarda Vargas elogia Jorge Sampaoli e diz que jogaria no Atlético Mineiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Perguntas foram respondidas em seu perfil no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outra, Vargas foi questionado se toparia jogar na equipe mineira e disse que sim. Atualmente no Tigres, do México, o jogador respondeu a uma pergunta sobre sua saída da equipe, dizendo que deseja ficar.

O Atlético Mineiro tem buscado contratar o atacante por indicação do próprio Sampaoli, que trabalhou com o jogador na Universidad de Chile e na seleção chilena, conquistando, juntos, uma Copa Sul-Americana (2011) e uma Copa América (2015).

Em 2013, Vargas esteve no Brasil por empréstimo atuando pelo Grêmio. Na ocasião, disputou 37 partidas e marcou 9 gols antes de partir para a Espanha, onde defendeu o Valencia.

Atlético-MG