Topo

Dani Alves revela promessa aos filhos um ano após título da Copa América

Daniel Alves lembra de foto com os filhos na comemoração do título da Copa América - Reprodução/Instagram
Daniel Alves lembra de foto com os filhos na comemoração do título da Copa América Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 15h13

O meia Daniel Alves revelou hoje no Instagram uma promessa que fez aos filhos após perder a Champions League com o PSG em 2019 — o que levou até a conquista da Copa América com a seleção brasileira.

"Vou contar uma coisinha que ninguém sabe, no dia que não logramos a final de Champions [League], eu fui consolado pelos meus filhos e me falaram; papai a vida é assim, você continua sendo o melhor papai do mundo", escreveu o jogador do São Paulo.

"Nesse dia eu prometi para mim mesmo que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção. Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão eu conseguir voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumprir a minha promessa com os meus filhos", completou.

Dani Alves foi o capitão da seleção que bateu o Peru por 3 a 1 no dia 7 de julho de 2019, depois de 12 anos sem conquistar o campeonato. A final foi realizada no Maracanã, e contou com um público superior a a 68 mil.