Topo

Atlético; Juventus, Milan, Chelsea; os jogos de terça e onde assistir

Cristiano Ronaldo faz primeiro gol de falta pela Juventus contra o Torino - Valerio Pennicino/Getty Images
Cristiano Ronaldo faz primeiro gol de falta pela Juventus contra o Torino Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 04h00Atualizada em 07/07/2020 11h36

A terça-feira do futebol mundial tem início na parte da tarde com o Campeonato Inglês, o Italiano e o Espanhol. O Chelsea e Leicester entram em campo para garantir terceiro e quarto lugar, enquanto o Arsenal tenta chegar à zona classificatória da Liga Europa. Na Itália, a Juventus joga para abrir ainda mais vantagem na liderança, e Lazio segue tentando diminuir os pontos que os separam, enquanto o Milan precisa da vitória para diminuir a vantagem dos rivais que briga por vaga na Liga Europa. Os campeonatos estão chegando na reta final e a disputa entre os clubes têm aumentado.

Nosso blogueiro Menon recomenda ficar ligado na partida entre Milan e o líder do campeonato, Juventus, que conta com seu maior craque, CR7:

"A Juve é líder do campeonato, com 75 pontos, sete a mais que a Lazio. O Milan, muito mal, tem apenas 46 pontos e só pode sonhar em brecar o líder. Além da eterna rivalidade, o jogo tem Donnarumma, Ibra, Betancourt e, é claro, Cristiano Ronaldo"

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

14h - Crystal Palace x Chelsea

34ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Selhurst Park
Onde assistir: ESPN Brasil
O Chelsea, em quarto lugar, o enfrenta o Crystal Palace para disputar com o Leicester a terceira colocação, que está à frente por apenas um ponto.

14h30 - Lecce x Lazio

31ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Via del Mare
Onde assistir: Sem transmissão prevista
O Lazio entra em campo para tirar a vantagem que a Juventus tem na liderança, são sete pontos. Já o Lecce, luta para sair da zona do rebaixamento.

16h15 - Arsenal x Leicester

34ª rodada do Campeonato Inglês
Arsenal Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
O Leicester, em terceiro lugar na tabela, tenta assegurar sua colocação, enquanto o Arsenal, que por enquanto vai ficando fora da Europa League, luta para entra na zona de classificação na segunda competição de clubes mais importante do continente.

16h45 - Milan x Juventus

31ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Giuseppe Meazza
Onde assistir: RAI, canal italiano
A Juventus entra em campo para ampliar ainda mais sua vantagem em relação ao segundo colocado, a Lazio. O Milan, em sétimo lugar, tem uma tarefa difícil para conseguir pontos importantes para se aproximar da zona que classifica para a Europa League.

17h - Celta de Vigo x Atlético de Madri

35ª rodada do Campeonato Espanhol
Estádio Balaídos
Onde assistir: Fox Sports
O Celta recebe o terceiro colocado do campeonato para tentar se afastar do rebaixamento, enquanto o Atlético de Madri, no topo da tabela, quer se aproximar do Barcelona em 2º lugar, e se assegurar na zona de classificação à Liga dos Campeões

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o jogo Milan x Juventus é válido pelo Campeonato Italiano e não pelo Inglês. O erro foi corrigido.